NO MÊS DAS MÃES, AJUDE A PEQUENA MICHELE| CAMPANHA DE MAIO | hidrocefalia

No momento estamos captando recursos para ajudar a pequena Michele Vitória de Oliveira Souza Silva, de 2 anos e 11 meses que nasceu com HIDROCEFALIA permaneceu durantes os seus 2 primeiros anos de vida internada no Hospital Universitário Pedro Ernesto.

Michele hoje está em casa, mas ainda depende de vários acessórios que possam lhe dar conforto, melhorar sua qualidade de vida e proporcionar o seu desenvolvimento. Com menos de 3 anos de idade ela já realizou 50 cirurgias cranianas e atualmente começa a reagir e se desenvolver.

Michele está precisando de uma vacina anti-pneumocócica e anti-influenza, de elevado custo em torno de R$1.800,00.

A sobrevivência desta criança tem sido um verdadeiro milagre, ela está reagindo e dando muitas alegrias à sua família de pouquíssimas condições financeiras mas muito amor!

Estamos tão próximos do Dia das Mães. Dê como presente a uma mãe, a esperança e a alegria. Ajude na saúde de Michele. PARTICIPE DESTE MLAGRE!
A sobrevida dessa criança era um verdadeiro milagre. A sua expectativa de vida era que ela não sobreviveria além dos 6 meses de idade. Foi através da competência, dedicação e carinho dos profissionais do hospital e das ações de ajuda do Voluntariado desta insitituição, que Michelinha, como carinhosamente todos a chamam está aí, com suas limitações sim, mas nos dando muitas alegrias!