Novas Campanhas, Novos desafios!

 Amigo,
Aqueles que nos acompanham há algum tempo já sabem que o nosso trabalho é muito impactado pelas demandas daqueles que auxiliamos. Assim, gostariamos de contar um pouquinho sobre uma pequena mudança na nossa iniciativa.

Alguns amigos que atuam em em produção de peças teatrais, no geral musicais, disponibilizam uma sessão extra em algumas datas especiais. Eles contam conosco para que busquemos o público conforme o objetivo dessas sessões que sempre giram em torno de dar oportunidades para que grupos tenham acesso a um espetáculo teatral pela primeira vez.

É realmente gratificante ver o resultado desse esforço.
Ano passado por ocasião do Dia da Criança, Mel Mesquita nos disponiblizou convites para que  o musical "A Noviça Rebelde" pudesse ser assistido, por um grupo de crianças que atendíamos.  Foi maravilhoso ver o encantamento de crianças e de seus acompanhantes adultos que pela primeira vez  tiveram a oportunidade de pisar num teatro, ocupar suas poltronas e assistir aquele belíssimo espetáculo!

Neste último dia da criança, a jornalista Dulce Siqueira e o diretor Henrique Kaladan, fizeram o mesmo: viabilizaram a ida ao teatro de vários grupos que por diferentes motivos não tem essa oportunidade. O espetáculo foi O Pequenino Grão de Areia, texto de João Falcão montado com a Companhia Notre Dame.

No entanto, percebemos um grande problema: A dificuldade de transporte para os grupos poderem ir. Normalmente são beneficiados, crianças com necessidades especiais, muitas vezes de famílias com recursos financeiros extremamente escassos e moradores de bairros distantes. O que os une é o fato de receberem apoio ou tratamento numa determinada insitituição que nem sempre tem como dispor de voluntários para acompanhá-los e as famílias não tem recursos para o transporte. Assim, surgiu a idéia da campanha "A Camiseta Mágica"

As camisetas da Casa da Vida terão a renda líquida revertida, para este objetivo. Levar a galerinha ao teatro! Não precisaremos falar da importância desse evento. Assim conto com a participação de todos, adquirindo a camiseta e aos profissionais do ramo gostaríamos de fazer um pedido além: Vamos criar uma peça específica? Vamos dar uma identidade a esta camiseta Mágica?

Conto com vocês que como eu, sabem que o trabalho a serviço de uma boa causa tanto ou mais valioso quanto o valor financeiro!

No entanto para o transporte precisamos arcar com os custos do combustível, pedágio e aluguel de veículos que nem sempre conseguimos gratuitamente...

Assim participe da forma que melhor lhe convir desse nosso novo trabalho que com certeza será um sucesso e trará muitas alegrias, além de divulgar a arte e criar novos apreciadores.
Lembrem-se que a arte é o pão do espirito!

Abraço amigo,
Rozzi Brasil